Pousada Remorini
A Pousada Remorini tem dois princípios básicos: o de relaxar e ter um contato singelo com a natureza de Visconde de Mauá.
Nossas instalações foram projetadas para o seu lazer e aconchego, com uma arquitetura que explora os mais belos encantos da região.
Rodeada por vegetação de mata atlântica e vista para a Pedra Selada, o projeto previu o mínimo de interferência no solo, além da utilização de materiais de reflorestamento.
Além de ecologicamente correta, nossa pousada é o lugar ideal para quem procura descanso, sem abrir mão de um serviço exclusivo.
A tranquilidade da propriedade privativa, a natureza, o canto dos pássaros e a bela vista para as montanhas, fazem deste pedaço de paraíso o lugar perfeito para namorar e relaxar.
Nossa propriedade dispõe de 6 aconchegantes instalações, totalmente privativas e com localização privilegiada no terreno.
Os luxuosos chalés com até 63 m² são equipados com cama queen size, hidromassagem dupla com vista, sauna privativa com vista, lareira, frigobar, Wi-Fi, roupões de banho, amenities, banheiro box com chuveiro duplo à gás (com vista), varanda com rede e estacionamento.
O café da manhã é servido no salão da casa principal, são mais de 35 opções no buffet, com diversas delícias da culinária mineira, além da varanda com vista.
Acomodações
Chalé Pedra Selada - 63m²
É a maior acomodação da pousada.
Equipado com cama queen size, hidromassagem dupla com vista, sauna privativa com vista, lareira, frigobar, Wi-Fi, roupões de banho, amenities, cuba dupla, banheiro box com chuveiro duplo à gás (com vista), varanda com rede e estacionamento.
Informações importantes
– As diárias ou pacotes incluem um delicioso buffet de café da manhã servido no salão das 08:00 às 10:30h.
– O check-in é realizado a partir das 14:00h e o check-out até as 12:00h.
– Não aceita animais de estimação.
– Oferece Wi-Fi, funciona nos quartos e em toda a propriedade. Não oferece sinal de telefone.
– Estacionamento privativo em frente os chalés (não coberto).
– A propriedade não é cercada.
– Não cobra taxa de serviço.
– Para garantia da reserva é efetuado o depósito ou transferência de 50% do valor total das diárias. O restante é acertado no check-in em dinheiro, cartão de débito e crédito. Opção de parcelamento.
– Não é permitido festas ou evento no local.
– Oferece roupas de cama, roupões de banho, toalhas e amenities.
– Oferece um cesto de lenha por noite. Cesto extra R$45,00.
– Não aceita crianças.
– Horário de atendimento das 08:00 às 21:00h na recepção.
– A região não tem bancos nem caixa eletrônico, recomendamos trazer cartões e dinheiro em espécie para emergências.
Política de reservas, cancelamento e no-show.
Sendo necessário o cancelamento, devem ser respeitadas algumas normas e condições abaixo descritas para evitar prejuízos para ambas as partes:
– Se o cancelamento for realizado até 10 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando 20% de taxa administrativa.
– Se o cancelamento for feito com prazos menores de 10 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW, ou seja, sem direito a devolução.
– NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo, resolve não ficar hospedado.
A acomodação estará disponível por 24h. Após este período considera a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 10 dias).
– Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.
– Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
– Fica a critério da pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação.
O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da pousada.
– Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.
– Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
– O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 7 dias antes do check-in.