fbpx

Rancho do Pavão

O belo e encantador Vale do Pavão está situado entre as vilas de Mauá e Maringá, a vila de Maromba onde se encontra a famosa cachoeira do “Escorrega” localiza-se a 7 km do Rancho do Pavão. O sítio é o mais antigo do vale, foi construído em 1956 pelos pais da atual e simpática proprietária Beatrice, que tem o prazer de apresentar esse pedaço do paraíso.

A propriedade é rodeada de natureza com um jardim florido de 6.000 m2, os hóspedes que gostam de natureza se encantam com a tranquilidade e paisagem deslumbrante do local. O saboroso café da manhã continental é servido ao som das águas do córrego do Pavão que passa pela propriedade, a mesa farta oferece pães caseiros, frutas frescas, iogurte, granola, queijos e geleias caseiras feitas pela anfitriã.

A casa central oferece dois confortáveis quartos, um com duas camas de solteiro e outro com uma cama de casal, o banheiro da casa é para uso comum. O chalé família fica localizado na área externa e acomoda até 4 pessoas com total conforto, é equipado com cama king size, TV de plasma, banheiro, sala com mesa de jantar e sofá cama, a cozinha completa oferece fogão e forno à lenha, frigobar, microondas e utensílios de cozinha completos.

Acomodações

Chalé

Quarto 1

Quarto 2

Informações importantes

– Check-in 12:00 – Check-out 14:00 – Entrada e saída antes e após esse horário mediante consulta.
– Não cobramos taxas adicionais de serviço.
– Estacionamento gratuito.
– As diárias incluem café da manhã servido das 09:00 as 11:00 horas.
– Aceitamos animais de estimação desde que sejam sociáveis, pois temos dois cachorros e um gato na propriedade.
– Não aceitamos cartão.
– Trabalhamos com 50% de depósito para reserva.
– Em caso de cancelamento será cobrado 50% do valor do pacote.
– Caso haja necessidade de camas extras, podemos prepará-las com um adicional. Consultar valores.

Como chegar

Saindo de São Paulo
De São Paulo, siga pela Via Dutra (BR-116) sentido Rio de Janeiro. São aproximadamente 260 Km até a saída do Km 311/RJ, onde começa a rodovia RJ-163, que dá acesso a Penedo e Visconde de Mauá. A estrada é estreita, tem algumas placas indicativas, e deve ser transposta com atenção, principalmente em caso de nevoeiro ou chuva, mesmo fina. Até Visconde de Mauá são quase 30 Km.

Saindo do Rio de Janeiro
Quem vem do Rio de Janeiro, segue pela Avenida Brasil ou Linha Vermelha e depois pela Via Dutra em direção à São Paulo. São aproximadamente 175 km até a saída do Km 311/RJ, onde começa a rodovia RJ-163. A partir daí o trajeto é mesmo.

Já em Visconde de Mauá, vire à esquerda na descida do campo de futebol e siga no sentido Maringá, após o posto de gasolina vire à esquerda para o Vale do Pavão, 1 km à frente vire na primeira entrada à direita antes da ponte, tem placas indicando no local, sejam bem vindos!

Contato

Rancho do Pavão

TELEFONE:

WhatsApp: (24) 9982-77824

REDES SOCIAIS:

Desejo receber novidades e promoções exclusivas!

Gostou? Compartilhe!

Já decidiu ou ainda tem dúvidas? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento

×

Estamos ansiosos para atendê-lo(a)

× Olá, podemos ajudar?

Sugira melhorias

Alguma sugestão? Entre em contato!

Desejo receber novidades e promoções exclusivas!