Pousada Olho D’água

Pousada Olho D'água

A Pousada Olho D’água fica no coração da Vila de Maringá-RJ, principal centro comercial da Região de Visconde de Mauá.

A localização da propriedade é privilegiada, em meio à natureza e com opção de conhecer os restaurantes, lojas e pontos turísticos caminhando pela vila, tanto do lado fluminense, quanto o mineiro, já que o Rio Preto divide os estados.

Os chalés são muito bem distribuídos harmonicamente por um terreno de 6.000m, garantindo conforto e privacidade aos hóspedes.

As acomodações atendem tanto um encontro romântico quanto uma viagem ao lado dos amigos e toda a família.

Hidromassagem, lareira, frigobar, Wi-Fi, TV por assinatura, cama queen size, secador de cabelo, lençol térmico, travesseiros e edredons de pluma de ganso, são algumas das comodidades oferecidas, além dos mimos e serviços especiais.

O café da manhã pode ser desfrutado até às 12:00h no salão de café, localizado na sede da pousada, junto da recepção e uma linda sala da estar.

A primeira refeição do dia, inclusa nas diárias ganha destaque com uma grande variedade de receitas artesanais, além dos produtos locais como mel, leite, iogurte, queijos, pães, geléias e muitas outras delícias.

A sauna, muito apreciada pelos hóspedes, funciona com horário agendado, proporcionando assim privacidade e conforto.

Na pousada está presente o “Doces Bárbaros”, agora nas mãos da renomada doceira Lis Flores, com seus bolos e doces para festas, além dos cursos de confeitaria que estão mudando a vida dos profissionais que moram na região.

Acomodações

Premium

Descrição

Desfrute de momentos maravilhosos nos Chalés Premium da Pousada Olho D’água. Confortáveis chalés localizados em um lindo terreno arborizado. O chalé de 40 m² conta com banheira de hidromassagem dupla, lareira, frigobar, TV 32″ LCD, TV por assinatura, secador de cabelos, travesseiros e edredons de plumas de ganso, cama Queen Size, lençol térmico, secador de cabelos e cama extra opcional. Além disso, aproveite o saboroso e aclamado café da manhã gratuito da pousada!

Master

Descrição

Encontre o conforto máximo em nossos chalés Master. Chalé individual com 40 m², lareira, frigobar, TV LCD 32″, TV por assinatura, lençol térmico, secador de cabelos, travesseiros e edredons de plumas de ganso e cama queen size. Além disso, aproveite o saboroso e aclamado café da manhã gratuito da pousada!

Confort

Descrição

Aproveite todo o conforto e tranquilidade com os nossos chalés Confort! Chalé com 32 m² geminado, totalmente independente, com isolamento acústico, próximo à recepção, lareira, frigobar, TV 21″, TV Aberta, lençol térmico, secador de cabelos, travesseiros e edredons de plumas de ganso e cama queen size. Além disso, aproveite o saboroso e aclamado café da manhã gratuito da pousada!

Informações importantes

Saiba mais

– As diárias ou pacotes incluem um delicioso café da manhã servido das 08:30h às 12:00h no salão principal.

– O check-in é realizado a partir das 13:00h e o check-out até as 12:00h.

– Aceita animais de estimação. Com algumas condições (consultar).

– Oferece Wi-Fi, funciona nos chalés e nas áreas da pousada.

– Estacionamento privativo ao ar livre

– A propriedade é cercada. Não oferece portão elétrico.

– Não cobra taxa de serviço.

– Para garantia da reserva é efetuado o depósito ou transferência de 50% do valor total das diárias.

O restante é acertado no check-in em dinheiro, cartão de débito ou crédito com parcelamento de 3 X acima de R$1.000.

– Oferece roupas de cama e banho.

– Oferece frigobar.

– Aceita crianças. Cama extra 40% de acréscimo.

– Horário de atendimento das 08:00h às 22:00h.

– A região não tem bancos nem caixa eletrônico, recomendamos trazer cartões e dinheiro em espécie para emergências.

– Há sinal de celular, sem telefone fixo.

Política de reservas, cancelamento e no-show.

Sendo necessário o cancelamento, devem ser respeitadas algumas normas e condições abaixo descritas para evitar prejuízos para ambas as partes:

– As reservas de hospedagens da Pousada Olho D’água poderão ser “garantidas” mediante pagamento antecipado por cartão de crédito ou encaminhamento de comprovante de depósito em conta corrente.

Essa garantia assegura que a acomodação ficará disponível para a data reservada.

– Cancelamento
Reembolso de 100% para cancelamento até 7 dias antes da data do check-in.

Após 7 dias dessa data o valor depositado ficará como crédito com validade de 6 meses da data do check-in.

– No-show. Após o meio dia do dia seguinte a data do check-in, havendo o não comparecimento do hóspede (no-show) não haverá reembolso do valor depositado.

Como chegar

Contato

Pousada Olho D'água

WHATSAPP:
E-MAIL:

    Desejo receber novidades e promoções exclusivas!

    Gostou? Compartilhe!

    Já decidiu ou ainda tem dúvidas? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento