Condomínio Shallon Adonai

Condomínio constituído com algumas casas para aluguel de temporada, semanal, mensal ou anual conta com a infra estrutura de piscina com água de nascente, churrasqueira e sala de jogos, temos chalés suítes para até 2 pessoas e chalés flats para até 8 pessoas acomodadas em camas.

Estamos localizados á 40km de Penedo, 8km da cachoeira do Escorrega, á 1km da ponte de pedestre e á 300mts do 1º restaurante da Alameda Gastronômica de Maringá MG.

Disponibilizamos estacionamento e portão eletrônico para maior segurança.

Tudo isso para você ter todo conforto, tranqüilidade e qualidade a um custo super acessível.

Nota de esclarecimento:
Trabalhávamos como hotel e pousada, sendo que agora estamos trabalhando como condomínio com os serviços cobrados á parte, no final quem sai ganhando é o cliente que pode escolher as opções que melhor agradam.

Acomodações

Apartamento com varanda

Descrição

O apartamento dispõe de 1 quarto, 1 banheiro, tv, WI-FI, frigobar, aquecedor, varanda com uma linda vista para as montanhas.
Obs. Não aceita crianças e animais de estimação.

Apartamento com lareira

Descrição

O apartamento dispõe de 1 quarto, 1 banheiro, tv, WI-FI, frigobar e lareira.
Obs. Não aceita crianças e animais de estimação.

Chalé (2 pessoas)

Descrição

O chalé dispõe de 1 quarto com banheiro, frigobar, lareira, ventilador, tv á cabo, WI-FI, cafeteira, copos, pratos, talheres e varanda com cadeira rede.

Chalé com mini cozinha (2 pessoas)

Descrição

O chalé dispõe de quarto com banheiro, frigobar, lareira, ventilador, tv á cabo, WI-FI, cafeteira, copos, pratos, talheres, fogão 2 bocas sem forno, panelas e varanda com cadeira rede.

Chalé com 2 quartos

Descrição

O chalé dispõe de 2 quartos casal, sala com frigobar, cafeteira, copos, pratos, talheres e xícaras, 1 banheiro com porta para a sala, lareira, ventilador, tv á cabo, WI-FI e deck com vista para as montanhas.
Obs. Não aceita animais de estimação.

Chalé flat (3 pessoas)

Descrição

O chalé dispõe de 1 quarto casal, 1 banheiro dentro do quarto, sala com 1 cama de solteiro, cozinha equipada, lareira, ventilador, tv á cabo, WI-FI, e varanda com vista para as montanhas.

Chalé flat (4 pessoas)

Descrição

O chalé dispõe de 1 quarto casal, 1 banheiro dentro do quarto, sala com 2 camas de solteiro, lareira, ventilador, tv á cabo, WI-FI, cozinha equipada e varanda com vista para as montanhas.

Chalé flat (6 pessoas)

Descrição

O chalé dispõe de 1 quarto casal, 1 banheiro dentro do quarto, sala com 2 camas de solteiro, lareira, ventilador, tv á cabo, WI-FI, cozinha equipada e varanda com vista para as montanhas.

Chalé flat (7 pessoas)

Descrição
O chalé dispõe de 2 quartos casal com banheiros, lareira, ventilador, tv á cabo, WI-FI, sala com 3 camas de solteiro, cozinha equipada e varanda com rede.

Chalé flat superior

Descrição

O chalé dispõe de 1 quarto, 1 banheiro, sala, lareira, ventilador, tv á cabo, WI-FI, cozinha equipada e deck com vista para as montanhas.
Obs. Não aceita animais de estimação.

Casa de 3 quartos

Descrição
A casa dispõe de 3 quartos, 2 banheiros, sala com lareira e tv à cabo, WI-FI, cozinha equipada e varanda com vista para as montanhas. Acomoda até 10 pessoas em camas.

Informações importantes

– Trabalhamos com dinheiro, cartões de débito e crédito.
– Criança até 4 anos que dormem na mesma cama dos pais não é cobrado.
– Temos alguns chalés com cozinha e sem cozinha.
– Check-in á partir das 14hs até as 21hs, caso precise chegar depois das 21hs, por favor, entrar em contato.
– Check-out até as 12hs.
– Os chalés são entregues com edredons e travesseiros.
– Não inclui enxoval de cama e banho, podem trazer ou alugar o kit
– Não inclui café da manhã. Será informado as opções que tiverem disponíveis no check-in.
– Cobramos taxa de limpeza.
– Uso da churrasqueira será mediante agendamento, cobramos taxa de limpeza que é opcional.
– Aceitamos animais de estimação, mais observem que tem algumas unidades que não aceitam. Havendo alguma sujeira ou danos da parte do animalzinho será cobrado uma taxa de reposição ou de higienização.
– Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
– Após os 15 dias o preço válido é o que consta no site.
– Verifique sempre as tarifas e promoções contidas no site onde os preços são atualizados.
– As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Veja mais

Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada

Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para [email protected]

Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 10% de taxa administrativa.

Se o cancelamento for feito com prazos menores de 7 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.


NO SHOW

Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério do Condomínio, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso o condomínio conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.

 

Nota de esclarecimento:
Trabalhávamos como hotel e pousada, sendo que agora estamos trabalhando como condomínio com os serviços cobrados á parte, no final quem sai ganhando é o cliente que pode escolher as opções que melhor agradam.

Como chegar

Contato

Condomínio Shallon Adonai

TELEFONE:

WhatsApp: (24) 9 9273-9322

SITE:
REDES SOCIAIS:

Desejo receber novidades e promoções exclusivas!

Gostou? Compartilhe!

Já decidiu ou ainda tem dúvidas? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento

×

Estamos ansiosos para atendê-lo(a)

× Olá, podemos ajudar?

Sugira Melhorias