Chalés Meu Limão Meu Limoeiro
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Acomodações
Informações importantes
– Check- in a partir das 14:00h.
– Check-out até às 12:00h.
– Orçamentos dados por telefone são válidos por 15 dias, podendo haver reajustes.
– Não cobra taxas adicionais de serviço.
– Estacionamento gratuito.
– Aceita animais de estimação (pequeno porte). Consultar taxas.
– Wi-Fi em toda a propriedade.
– Roupas de cama e banho incluso.
Formas de pagamento: dinheiro, depósito bancário e pix.
Política de cancelamento, no show e saída antecipada.
– Se o cancelamento for realizado até 14 dias antes da data de check-in, será feita a devolução do valor depositado, desconsiderando-se 20% de taxa administrativa.
– Se o cancelamento for feito com prazos menores de 14 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.
No show
– Considerado quando o hóspede não comparece na data de entrada reservada, ou, por algum motivo, resolve não ficar hospedado.
– A acomodação estará disponível por 24 horas. Após este período, consideramos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
– Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.
– Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para o e-mail [email protected], pelo titular da reserva.
– Não aceita de maneira alguma cancelamento por telefone.
– Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
– Fica a critério da pousada dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados ou datas especiais), estipulado em cada situação.
O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da pousada.
– Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.
– Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o Atal praticado pela pousada.
– O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.